Xuxa coloca mansão à venda e revela: ‘Já estou vendo casas na Itália’

Xuxa revelou que deve deixar o Brasil em breve. A apresentadora, que saiu da Record no final de 2020, avisou que já está procurando uma casa para morar na região da Toscana, na Itália. E contou: ‘Eu quero viver com meu velho num lugar bem gostoso, cheio de bicho ao redor. Acho que eu mereço’. Saiba mais!

O ano de 2021 promete ser de mudanças radicais na vida de Xuxa Meneghel. Depois de deixar a TV Record, a apresentadora agora quer vender sua mansão na Barra da Tijuca, avaliada em R$ 45 milhões, e sair do Brasil. “Eu gostaria de morar na Itália. Eu já vi algumas casas na Toscana”, disse em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”. Segundo a artista, a escolha do país tem motivos especiais: “A Sasha gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana. Então acho que tem essa grande possibilidade”.

Aos 57 anos e sem romantizar sua aparência, Xuxa falou dos planos para o futuro ao lado do namorado, Junno Andrade, de quem ganhou uma declaração de amor ousada em seu aniversário. “Eu quero viver com meu velho num lugar bem gostoso, cheio de bicho ao redor. Acho que eu mereço”, afirmou.

Antes, porém, a Rainha dos Baixinhos, título que ganhou quando fazia programas infantis na TV Globo nas décadas de 1980 e 1990, contou que vai ganhar dois filmes. “Não posso ainda falar muito, mas vou fazer um documentário. O diretor que eu mais quero na minha vida vai estar comigo [nesse projeto]”, relatou. “E também terei um filme, “Rainha”, que vai contar um pouco da minha vida. Mas esse é uma ficção que não será feito por mim”, avisou.

XUXA RELEMBRA AMORES DO PASSADO

Questionada se o atual namorado é o grande amor de sua vida, Xuxa surpreendeu: “Encontrei o Junno com 49 anos. Ele é o cara. Mas acho que todas as pessoas com quem eu me relacionei foram amores da minha vida, sem dúvida nenhuma”, explicou a artista.

E detalhou relacionamentos que teve com nomes famosos. “Comecei um relacionamento sério com 17 anos com o Pelé, que durou 6 anos. Hoje eu vejo que teve mais trancos e barrancos do que coisa boa, mas ele foi um amor de minha vida”, garantiu a loira, que já assumiu ter sido muito traída pelo ex-jogador de futebol.

“Depois de 2 anos eu engatei um relacionamento com o Ayrton [Senna] que foi um grande amor da minha vida. Eu queria viver com ele, ter filho com ele, casar com ele…”, enumerou. E falou sobre seu relacionamento com Luciano Szafir sem, no entanto, citar o nome do ator: “Logo depois eu conheci o pai da Sasha, que eu achei que era o príncipe, o cara que eu queria ficar… Na realidade eu não pensava mais em casar, eu só queria ter filhos”.

XUXA MINIMIZA ATAQUES À APARÊNCIA

A aparência de Xuxa vem sendo alvo de muitas críticas na web nos últimos tempos. Para a apresentadora, no entanto, as opiniões dos haters não a abalam. “Eu sou bastante criticada por eu não fazer plástica, não botar botox. Eu gosto das minhas rugas, eu gosto disso. E ainda estou com uma pessoa que também gosta disso”, minimizou.

(Por Carmen Moreira)

Purepeople

Add Comentários