Zezé Di Camargo chora em velório do pai e é consolado por mulher e filhas: ‘Dói demais’

O velório de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aconteceu em Goiânia nesta terça-feira (24). Muito emocionado, o primogênito de Seu Francisco e Dona Helena ganhou o apoio da mulher, Graciele Lacerda, e das filhas, Camilla e Wanessa, na despedida ao patriarca dos Camargo.

A despedida de Zezé Di Camargo e familiares a Seu Francisco, patriarca dos Camargo, foi marcada por muita emoção. O idoso faleceu aos 83 anos na noite de segunda-feira (23), em Goiânia, Goiás, após um período internado na mesma cidade. Primogênito do goiano com Dona Helena, o sertanejo acompanhou de perto cada momento da despedida no Cemitério das Palmeiras, e foi apoiado pela mulher, Graciele Lacerda, e pelas duas filhas, Wanessa e Camilla Camargográvida de uma menina.

Ao conversar com a imprensa no local, o dono do hit “É o Amor” destacou a importância do pai em sua trajetória. “Meu pai não deixa exemplo só para os filhos. Ele deixa para o Brasil todo um exemplo de que é sempre possível sonhar e é sempre possível realizar. Mas quando você recebe a notícia, de que virou a chavinha, é muito dolorido. Dói demais”, afirmou o irmão de Luciano, que não conseguiu comparecer por conta do diagnóstico de Covid-19.

ZEZÉ CITA IMPORTÂNCIA DE FAZENDA EM SAÚDE DO PAI: ‘MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA ELE’

No cemitério, Zezé também prestou uma homenagem musical ao pai, tocando sanfona e relatou a importância da fazenda, na qual passou parte de sua quarentena, para o patriarca. “Era o melhor lugar do mundo para ele. Deus é tão bom que todo o momento em que ele esteve na fazenda ele não teve problema (de saúde). Chegou a andar, pescar…”, apontou sobre Seu Francisco, cuja partida foi lembrada na web também por Zilu Godói, ex-mulher de Zezé.

O sertanejo ainda comemorou a reaproximação com Seu Francisco nos últimos meses de vida dele. Como Zezé ficou na Fazenda durante a quarentena, conseguiu resgatar um hábito que, de acordo com ele, não fazia há 30 anos: beijar o pai antes de ir dormir e logo depois de acordar. “Na fazenda, eu estava fazendo isso todos os dias”, lembrou.

CANTOR DESTACA SUPERAÇÃO DE SEU FRANCISCO: ‘ELE RESISTIA’

O músico ainda apontou as idas e vindas ao hospital nos últimos anos do idoso. “Tiveram vários momentos que a gente teve certeza de que não o teria mais conosco, mas ele resistia, conseguia reabilitar e ficou mais esses dois, três anos com a gente”, apontou Zezé, completando: “Eu falava sempre para os meus irmãos: ‘eu sinto que meu pai é uma velinha e a chama, cada vez que eu vejo, está menor'”. Além de Camilla, Wanessa e Graciele Lacerda, a irmã Luciele, acompanhada pelo marido, Denilson, e pela filha, Maria Eduarda, também foi fotografada no local. Felipe Araújo compareceu ao velório na companhia da namorada, Estella Defant, e da mãe e do padrasto. Veja mais fotos na galeria acima!

(Por Marilise Gomes)

Purepeople

Add Comentários