A despedida de Zezé Di Camargo e familiares a Seu Francisco, patriarca dos Camargo, foi marcada por muita emoção. O idoso faleceu aos 83 anos na noite de segunda-feira (23), em Goiânia, Goiás, após um período internado na mesma cidade. Primogênito do goiano com Dona Helena, o sertanejo acompanhou de perto cada momento da despedida no Cemitério das Palmeiras, e foi apoiado pela mulher, Graciele Lacerda, e pelas duas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, grávida de uma menina.
Ao conversar com a imprensa no local, o dono do hit “É o Amor” destacou a importância do pai em sua trajetória. “Meu pai não deixa exemplo só para os filhos. Ele deixa para o Brasil todo um exemplo de que é sempre possível sonhar e é sempre possível realizar. Mas quando você recebe a notícia, de que virou a chavinha, é muito dolorido. Dói demais”, afirmou o irmão de Luciano, que não conseguiu comparecer por conta do diagnóstico de Covid-19.
ZEZÉ CITA IMPORTÂNCIA DE FAZENDA EM SAÚDE DO PAI: ‘MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA ELE’
O sertanejo ainda comemorou a reaproximação com Seu Francisco nos últimos meses de vida dele. Como Zezé ficou na Fazenda durante a quarentena, conseguiu resgatar um hábito que, de acordo com ele, não fazia há 30 anos: beijar o pai antes de ir dormir e logo depois de acordar. “Na fazenda, eu estava fazendo isso todos os dias”, lembrou.
CANTOR DESTACA SUPERAÇÃO DE SEU FRANCISCO: ‘ELE RESISTIA’
(Por Marilise Gomes)
Purepeople