Zilu nega raiva de Graciele Lacerda e explica amor por ex Zezé: ‘Gosto como amigo’

Zilu Godoi tirou dúvidas dos fãs em rede social e negou sentir raiva de Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo. Sobre o ex-marido, influencer definiu o atual sentimento que tem pelo cantor: ‘Gosto sim, como amigo, pai dos meus filhos, como ser-humano, mas como marido, não’

Zilu Godoi aderiu ao jogo do “Verdade ou Mentira” em seu Instagram Stories e abriu o jogo em relação ao ex-marido, Zezé Di Camargo, e a atual noiva dele, Graciele Lacerda. Uma seguidora quis saber da influencer se ela afastava o cantor da família. “Mentira! Nos anos em que fui casada, ele estava no auge da carreira! Por muitos anos, ele mais ficava na estrada fazendo shows do que em casa com a família!”, explicou a namorada do empresário Antonio Casagrande.

“Isso era normal para um artista que tinha a agenda de shows lotada. Sempre me dei muito bem com a família dele…Só que na época, não existia rede social para ficar expondo!”, completou Zilu, que lamentou, em novembro, a morte de Francisco Camargo, pai de Zezé. Também desmentiu que não deixava o ex-marido sair de casa.

“Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada! As pessoas são livres para fazerem suas escolhas”, afirmou. “E eu fiz a minha também!”, prosseguiu a empresária, que em outra ocasião contou ter sido internada alguma vezes após a separação.

 

ZILU NEGOU TER RAIVA DE GRACIELE, ATUAL DE ZEZÉ: ‘SEJA FELIZ!’

E em outro momento, Zilu também afastou rumores de ter raiva de Graciele. “Mentira (que tenho raiva). Desejo que ela seja feliz e esteja sempre em paz! Esse sentimento não carrego comigo, graças a Deus!”, garantiu ela, prestes a se tornar vovó pela quarta vez. E ao ser questionada se ainda ama Zezé, a mãe de WanessaCamilla e Igor confirmou.

“Verdade! O amor tem muitas formas… E para sempre, ele será o pai dos meus filhos! Gosto sim, como amigo, pai dos meus filhos, como ser-humano, mas como marido, não”, esclareceu a influencer, que atualmente está morando nos EUA. E garantiu ter superado o fim do casamento com o compositor. “Superei há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida, com outra pessoa e muito feliz!”, frisou ela, que contou manter contato com dona Helena, mãe de Zezé.

ZILU AFIRMOU MANTER CONTATO COM LUCIANO: ‘NENHUM PROBLEMA’

Por outro lado, a influencer negou que não fala mais com o cunhado Luciano. “Não sei de onde vocês tiram essas coisas! Converso normalmente com o Luciano e com a Flávia. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevalecerão no meu coração”, garantiu.

E confirmou ter sempre colocado a família em primeira lugar. “Principalmente os meus filhos. E faria tudo exatamente igual, porque hoje olho para trás e me orgulho muito dos meus três filhos”, concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Purepeople

Add Comentários