3 VEÍCULOS: Colisão e capotamento trava trânsito em viaduto da Miguel Sutil

3 VEÍCULOS:  Colisão e capotamento trava trânsito em viaduto da Miguel Sutil
Compartilhar

 

 

Uma colisão entre três veículos, sendo que um deles capotou, travou o trânsito nesta tarde de segunda-feira (28), no viaduto do Despraiado, da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Por conta da chuva, um Ford Ka branco aquaplanou e acabou capotando.

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente foi registrado por volta de 15h. Três veículos de passeio se envolveram na colisão. Com a batida, um Ford Ka acabou capotando.

O motorista do veículo foi socorrido, com uma possível fratura no ombro, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Por conta do estreitamento da pista, o trânsito continuou travado na região neste fim de tarde. A pasta orienta aos motoristas buscarem alternativas de rota.

“A Pasta orienta que em razão dos trabalhos periciais e o grande congestionamento formado na via sentido Centro – bairro, o tráfego será desviado provisoriamente pelas marginais do viaduto (vias laterais), até a conclusão dos trabalhos periciais”, diz trecho do documento.

Nota à imprensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) sobre acidente na avenida Miguel Sutil, nesta segunda-feira (28), informa:

– Em relação ao acidente registrado no Viaduto do Despraiado (Engenheiro Domingos Iglesias Valério), por volta das 15h, três veículos de passeio se envolveram na colisão, um deles vindo a capotar, modelo Ford Ka de cor branca;

– Após ter conhecimento dos fatos, agentes se deslocaram imediatamente ao local, a fim de garantir a sinalização adequada e fluidez do trânsito;

– A Pasta orienta que em razão dos trabalhos periciais e o grande congestionamento formado na via sentido Centro – bairro, o tráfego será desviado provisoriamente pelas marginais do viaduto (vias laterais), até a conclusão dos trabalhos periciais;

– Ainda não há previsão de liberação completa da pista

Fonte:       gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %