39º CIOSP será realizado na capital paulista em 2022

39º CIOSP será realizado na capital paulista em 2022
Compartilhar

 

 

Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2022, no Complexo de Eventos do Anhembi, em São Paulo. Reconhecido entre os profissionais da área de saúde bucal como um dos mais importantes congressos internacionais de Odontologia, o evento é organizado pela Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas (APCD) e contará com a participação do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

O congresso recebe, todos os anos, mais de 100 mil profissionais, reunindo expositores nacionais e estrangeiros que trazem as novidades da indústria odontológica. Para 2022, as expectativas são positivas, já que mais de 200 empresas estarão presentes.

Em breve, a programação científica será compartilhada junto com todas as novidades do 39º CIOSP. Além disso, vale lembrar aos cirurgiões-dentistas que o CROSP é participante do congresso e não organizador. Dúvidas sobre os crachás e o evento devem ser esclarecidas com a APCD.

SERVIÇO

Data: De 26 a 29 de janeiro de 2022.

Local: Complexo de Eventos Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo.

Site: www.ciosp.com.br

Inscrição gratuita até o dia 25 de janeiro de 2022 para todos os profissionais de Odontologia (Cirurgião-Dentista, acadêmico, recém-formado, TSB/ASB e TPD).

Fonte:        site.crosp.org


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %