Abel Braga mantém mistério na escalação do Fluminense para clássico contra o Vasco

Abel Braga mantém mistério na escalação do Fluminense para clássico contra o Vasco
Compartilhar

 

 

Fluminense ficou perto da classificação na Pré-Libertadores ao vencer o Millonários-COL, na Colômbia. Mesmo assim, os tricolores pregam foco no duelo de volta, na terça-feira, em São Januário.

Os cariocas entram em campo com a vantagem de poder jogar pelo empate para seguir na competição. No entanto, o Fluminense terá importante compromisso no fim de semana.

A equipe das Laranjeiras terá pela frente o clássico contra o Vasco, neste sábado, no Nilton Santos. Um tropeço pode representar a saída da liderança do Campeonato Carioca.

Por conta disso, o técnico Abel Braga manteve o mistério na escalação. O comandante destacou que vai esperar a recuperação dos atletas para decidir quem vai para o clássico.

“Agora temos um clássico no sábado, no meio de dois jogos decisivos. Muito difícil, para nós, resolver colocar toda uma equipe no sábado para jogar na terça é muito complicado. A equipe vai ser escalada de acordo com o que a preparação física e a fisiologia decidir”, disse.

O certo é que o Fluminense não terá o atacante Fred. O jogador saiu lesionado da partida contra o Millonários e ainda espera o resultados dos exames para saber quanto tempo vai ficar afastado dos gramados.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %