Abel Braga se desculpa após provocar o Flamengo em comemoração do Fluminense: “Não compactuo com a violência”

Abel Braga se desculpa após provocar o Flamengo em comemoração do Fluminense: “Não compactuo com a violência”
Compartilhar

Nesta sexta-feira, durante evento em comemoração à conquista do Campeonato Carioca, o treinador do Fluminense, Abel Braga, polemizou ao falar sobre a reação da torcida flamenguista ao resultado da final. O técnico, entretanto, se desculpou através de sua assessoria.

Em seu discurso, Abel citou a presença da torcida no Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, em tom de provocação e completou dizendo “Que se f… eles”. A fala acendeu a rivalidade e muitos acusaram o técnico de apoiar a violência devido às ameaças feitas por torcedores flamenguistas nos protestos.

Abel Braga pediu desculpas e afirmou que não teve intuito de incentivar a violência.

“Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou uma repercussão enorme. O futebol brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites. Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo meu desabafo, até porque, esportivamente, quero o Fluminense sempre vencendo seus adversários no campo. Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto. Entendo o torcedor, mas não compactuo com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou de qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz”, escreveu o treinador que finalizou seu texto com “Saudações tricolores”.

O Fluminense estreia no Brasileirão neste sábado, às 16h30, contra o Santos, no Maracanã.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %