ACIDENTE FATAL: Motociclista morre em colisão com Fiat estrada na MT-251

ACIDENTE FATAL:  Motociclista morre em colisão com Fiat estrada na MT-251
Compartilhar

 

 

Rafael Zanella morreu após colidir sua moto Suzuki  750 cilindradas com um Fiat Strada, na manhã deste domingo (19), na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O motociclista, que morava em Sinop, participava de um encontro de “Motoclubes”,  que ocorreu durante o fim de semana.

Segundo informações de testemunhas, a colisão que ocorreu próximo ao restaurante Hóracio após o motociclista conseguir fazer a curva e invadir a pista contrária, batendo de frente com o veículo de passeio

O impacto da batida fez com que Rafael fosse arremessado da moto. Populares que passavam no momento do acidente ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Não foram divulgadas informações sobre os ocupantes do outro veículo.

A colisão fez com que a Suzuki 750 cilindradas ficasse em pedaços, já o veículo teve a parte lateral da frente toda danificada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo, que posteriormente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %