“Acredito que vai dar tudo certo”, diz Gustavo Scarpa sobre seu futuro no Palmeiras

“Acredito que vai dar tudo certo”, diz Gustavo Scarpa sobre seu futuro no Palmeiras
Compartilhar

Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, no Allianz Parque, com três gols de Gustavo Scarpa. O meia tem contrato com o Verdão apenas até o final de 2022 e, na coletiva, falou sobre seu futuro no clube.

Scarpa não quis dar detalhes a respeito da negociação entre as partes, mas deixou claro que está confiante em um desfecho positivo.

“É um assunto que tem sido resolvido entre Scarpinha e diretoria. Eu acredito que vai dar tudo certo no final”, disse Scarpa, que ainda completou: “Dar tudo certo acho que é todas as partes se entenderem”.

Na sequência, Abel também comentou a situação do jogador. O treinador destacou que Scarpa tem conhecimento a respeito de sua opinião.

“Ele há muito tempo sabe da minha opinião. Sabe o que penso em relação a ele. É isso que me interessa, que ele saiba tudo isso. Eu não mando no clube, sou funcionário, amanhã posso ser demitido. O mais importante é ele saber de tudo isso”, afirmou o técnico.

Em abril, o Palmeiras acertou a renovação do vínculo de Marcos Rocha, que também era válido apenas até o fim deste ano. Vale lembrar que, a partir de julho, Scarpa pode assinar um pré-contrato com outro clube.

O Palmeiras termina a fase de grupos com 18 pontos, na liderança isolada do grupo A. O Verdão volta a campo no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %