Acusado de abusar de criança em Mato Grosso fica ferido após ser agredido pela população

Acusado de abusar de criança em Mato Grosso fica ferido após ser agredido pela população
Compartilhar

 

 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, em um assentamento em Vila Bela da Santíssima Trindade, acusado de estupro contra uma criança de oito anos. Os policiais foram comunicados sobre uma pessoa que estava detida pelos moradores da comunidade de Nova Fortuna. Ao chegar ao local, as equipes policiais encontraram o suspeito com ferimentos provocados pelos moradores, que o detiveram após saber do crime contra a criança, que mora na mesma comunidade.

A menina de oito anos foi encaminhada para atendimento médico em Vila Bela. Conforme a ocorrência registrada, ela pediu aos pais para brincar próximo à residência, na tarde de domingo, e quando deu por volta das 18h, ela não havia retornado para casa. Os pais saíram a procura da criança e ouviram gritos vindos de uma casa nas imediações. Ao entrar no local, flagraram o homem de 28 anos no quarto com a menina e ela com sangramento. O suspeito do crime fugiu em seguida, para uma mata, em direção à Bolívia.

Na segunda-feira, as equipes policiais foram avisadas de que o autor do crime foi trazido até a comunidade de Nova Fortuna. Após a prisão, ele foi encaminhado para atendimento médico em razão dos ferimentos e depois conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão faz parte da Operação Hórus-Vigia, programa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de vigilância nas regiões de fronteira do Brasil e que envolve todas as forças de segurança.

Fonte:    Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %