Acusado de agredir namorada em Cuiabá está foragido há 9 dias

Acusado de agredir namorada em Cuiabá está foragido há 9 dias
Compartilhar

Mulher denunciou caso no dia 26 de março e no dia seguinte a prisão preventiva foi decretada

O homem de 30 anos, identificado pelas iniciais J.C.P.A., suspeito de espancar a namorada a socos, está com um mandado de prisão preventiva em aberto há mais de uma semana. Nas redes sociais, nesta semana, ele publicou uma imagem de uma taça de vinho.

O mandado foi expedido no dia 27 de março, um dia depois das agressões terem sido cometidas. A ordem foi assinada pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A Justiça já concedeu à vítima, identificada pelas iniciais P.A.A., de 32 anos, uma medida protetiva e botão do pânico. Ao MidiaNews, ela disse que, apesar disso, ainda está com medo do ex-namorado e preferiu não dar mais declarações sobre o caso.

A foto, publicada nas redes sociais de J.C.P.A., mostra uma taça de vinho com a localização para a cidade de Itaituba, no Pará.

Procurada para comentar sobre a publicação e o mandado de prisão em aberto, a defesa do homem não se manifestou até o momento.

Relembre o caso

A denúncia foi registrada no último sábado (26), após a agressão ocorrer em uma residência do Bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, por volta das 2h.

P.A.A. foi socorrida pelas amigas e encaminhada, com vários hematomas no corpo e rosto, ao Hospital Santa Rosa.

Conforme narra o boletim de ocorrência, a mulher foi agredida com socos e no mesmo dia solicitou a medida protetiva contra o namorado.

Esta seria, segundo ela, a primeira agressão sofrida.

Nas imagens, é possível ver a vermelhidão nas bochechas e o olho roxo, além de vários hematomas no braço.

Outro lado

Por meio de nota, a defesa de J.C.P.A. negou a agressão. Segundo ele, o que houve foi “uma discussão movida por ciúmes, motivada pelo manuseio de seu celular [de J.C.P.A.], ocasião em que P.A.A. passou a lhe agredir injustificadamente”.

Conforme a nota, ele teria se “defendido das investidas violentas” de P.A.A..

“Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair”, disse a defesa em trecho da nota.

Conforme a defesa, o processo judicial corre em segredo e “será devidamente esclarecido nas quatro linhas do devido processo judicial”.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %