Adolescente de 17 anos morre após ser baleado pela Polícia Militar em Sinop

Adolescente de 17 anos morre após ser baleado pela Polícia Militar em Sinop
Compartilhar

 

 

Um adolescente de 17 anos foi baleado pela Polícia Militar, não resistiu ao ferimento e faleceu ontem. O jovem estava em uma motocicleta e não obedeceu à ordem de parada dos policiais. Ainda segundo a versão dos militares, que será investigada, o menor teria colocado a mão na cintura e ameaçado sacar uma arma.

A equipe policial relatou que foi abordada por uma mulher, no centro de Sinop, a qual contou que havia sido assaltada por dois homens em uma moto de cor preta e “escapamento barulhento”. A vítima afirmou que teve a bolsa levada pelos criminosos, que fugiram sentido bairro Boa Esperança.

Os policiais iniciaram rondas para tentar localizar os suspeitos. No cruzamento da avenida dos Ingás com a avenida Dom Henrique, os militares avistaram dois homens com as mesmas características em uma motocicleta preta. Os PMs tentaram fazer a abordagem, porém, a dupla não obedeceu à ordem de parada e fugiu.

Os policiais relataram no boletim que iniciaram acompanhamento e ainda pediram apoio para outras viaturas. De acordo com os militares, a dupla continuou fugindo em alta velocidade pelo centro de Sinop. Na rotatória da avenida Tarumãs com a avenida Guarantãs, a viatura alcançou a moto, momento em que o jovem teria colocado a mão na cintura “como se fosse sacar uma arma”.

Um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu o rapaz. Os militares fizeram buscas na dupla, mas não localizaram nenhuma arma. O jovem atingido foi levado para o hospital regional, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

O caso foi relatado à Polícia Judiciária Militar, que ficará responsável pelas providências cabíveis. A versão contada pelos policiais será investigada.

O menor será velado no memorial da Luz e Vida, no centro, a partir da madrugada. O sepultamento será amanhã em Sinop.

Fonte:    Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %