Adolescente de Rondonópolis morre junto com comparsa durante confronto com a Polícia

Adolescente de Rondonópolis morre junto com comparsa durante confronto com a Polícia
Compartilhar

 

 

Dois adolescentes de 16 e 17 anos morreram durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, nesta quinta-feira (10), em Nova Nazaré (MT). Um dos rapazes identificado como Mateus Felipe Alencar dos Anjos, de 17 anos, era natural de Rondonópolis (MT). Já Victor Sares Reslande, 16 anos, era de Água Boa (MT).

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que a equipe da Força Tática do 13º Comando Regional de Água Boa foi acionada para dar apoio a Polícia Civil (PC) do município na prisão da dupla.

Os adolescentes eram suspeitos de sequestrar e matar um jovem que era um suposto integrante de uma facção rival no dia 3 de fevereiro. O crime aconteceu no município de Cocalinho (MT).

Os policiais relataram que quando chegaram no endereço foram recebidos a tiros. Diante da situação houve um confronto e os adolescentes foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.

A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas os adolescentes não resistiram aos ferimentos e morreram.

Após o confronto, a Força Tática apreendeu duas armas com os menores.

Durante a confecção do BO, foi identificado que a dupla também era suspeita de roubar um taxista em Água Boa.

O caso está sendo investigado pela PC.

Fonte:    agoramt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %