Adolescente e mais dois homens são presos com droga e arma de fogo

Adolescente e mais dois homens são presos com droga e arma de fogo
Compartilhar

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 15 anos e dois homens (20 e 21 anos) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta sexta-feira (07), em São José do Rio Claro. Na ação, a PM apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Durante diligências continuadas para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de quinta-feira (06), no bairro Progresso, os policiais avistaram uma motocicleta CGTitan estacionada em frente a uma casa na região Central. A equipe da PM se aproximou da residência e um homem tentou se esconder dentro do imóvel, logo em seguida, outro suspeito acelerou a motocicleta e saiu, tomando rumo ignorado.

Os policiais entraram na residência e visualizaram o suspeito fugindo pela janela para o quintal da vizinhança, ele foi preso logo em seguida. Na casa, a PM apreendeu porção e tabletes de maconha, balança de precisão e uma arma de fogo calibre 36. Na ação, uma adolescente foi apreendida e mais um homem preso em flagrante. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte:      pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %