Adolescente membro de facção é executado a tiros durante fuga

Adolescente membro de facção é executado a tiros durante fuga
Compartilhar

Homem tinha 16 anos e passagens por crimes de homicídio; ele era do Comando Vermelho

Um adolescente de 16 anos morreu executado a tiros, na noite de terça-feira (29), em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). O menor já tinha passagens por crimes de homicídio e seria membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado no Bairro Jardim Boa Esperança, com várias perfurações pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

Uma testemunha disse ter ouvido alguns barulhos e achou se tratar de bombinhas. Quando chegou ao portão de sua casa, foi abordado pelo jovem, que corria desesperado e lhe pediu para abrir o portão.

O homem se negou a abrir e o rapaz pulou o muro da casa vizinha para tentar fugir dos atiradores. A testemunha disse ter visto dois homens, que estavam cada um em uma moto, pulando o muro atrás do jovem.

Como a porta da residência estava trancada, o jovem foi atingido ainda no quintal e morreu no local. Após os disparos, os criminosos fugiram do local e até o momento não foram encontrados.

Quando os policiais chegaram, encontraram o rapaz alvejado por vários disparos. No entanto, não havia nenhum capsula de arma de fogo deflagrada.

A testemunha acredita que o barulho que inicialmente pensou ser de bombinhas era na verdade disparos e que o jovem já vinha sendo perseguido pelas ruas do bairro.

A Polícia Civil investiga o crime.

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %