Alex e Lucas Pires seguem como dúvidas no Santos para jogo contra o Coritiba

Alex e Lucas Pires seguem como dúvidas no Santos para jogo contra o Coritiba
Compartilhar

O Santos segue trabalhando firme para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no CT Rei Pelé, o elenco do Peixe realizou o seu penúltimo treino antes do embate, que está marcado para segunda-feira.

Para esta partida, Alex Nascimento e Lucas Pires seguem como dúvidas. O zagueiro está em transição com a fisioterapia após entorse no tornozelo. Já o lateral esquerdo está em transição física depois de contundir o joelho. Camacho, por sua vez, é desfalque certo. O volante está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Em contrapartida, Eduardo Bauermann é reforço. O zagueiro está de volta após cumprir suspensão no empate de 2 a 2 com o Fluminense, na última segunda-feira.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O técnico Lisca ainda terá mais um treino antes de encarar o Coritiba. A equipe realizará uma atividade às 9 horas (de Brasília) no CT Rei Pelé e embarca para Curitiba logo depois. A partida está marcada para segunda-feira, às 20 horas, no Couto Pereira.

Reforço na área

O sábado também marcou a apresentação de Nathan. O lateral direito desembarcou no Brasil e foi direto ao CT Rei Pelé para realizar exames. O jogador de 20 anos, no entanto, ainda não estará à disposição para pegar o Coxa, já que ainda não foi regularizado no BID da CBF.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %