Alexandre Frota no fundo do poço? Ator faz revelação bombástica sobre carreira. Entenda!

Alexandre Frota no fundo do poço? Ator faz revelação bombástica sobre carreira. Entenda!
Compartilhar

Durante entrevista ao podcast Monark Talks, no Youtube, Alexandre Frota abriu o jogo e falou sobre o vício em drogas. O ator, que é um dos depoentes na série “Pacto Brutal“, que conta sobre o assassinato de Daniella Perezconfessou que chegou ao fundo do poço ao perder tudo em sua vida por conta do vício. Alexandre Frota explicou que conseguiu dar a volta por cima e está limpo há 15 anos.

Sou ex-usuário, tive muitos problemas com cocaína, maconha, ecstasy, estou limpo há 15 anos, fui ao fundo do poço e consegui me reerguer. Perdi tudo que tinha na minha vida em função de drogas, então não gosto de aconselhar ninguém nessa questão de usar ou não, são escolhas”, começou o político, que já foi criticado por ator.

Alexandre Frota, que foi exposto por Claudia Raiacontou que tenta usar sua história como exemplo. “Se eu puder falar da minha experiência e o que eu passei, e isso convencer [a pessoa] que o que eu passei foi um caminho árduo, que me levou a perder tudo na vida, família, dinheiro, bens materiais, etc, talvez o cara se toque e veja que realmente não é o melhor caminho”, continuou

Eu sou a prova viva de que você pode sobreviver, mas você precisa querer sobreviver. Eu ficava muito preocupado em ter uma overdose e ser achado morto, [então] entendi que tinha que parar, me libertar disso, que queria viver e não queria me matar. Encontrei [força de vontade] comigo mesmo, não tive ajuda de ninguém”, completou Alexandre Frota.

Alexandre Frota comenta sobre caso Daniella Perez

Para o Splash, do UOL, Alexandre Frota comentou que poderia ter “salvo” a vida da filha de Gloria Perez, que expôs tentativa de contato feita pelo assassino de DaniellaO papel dado a Guilherme de Pádua seria de Alexandre Frota, porém teve que cancelar sua participação na novela, causando uma mudança no elenco. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, explicou.

Fonte: n    msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %