Amigos de Paulo Gustavo comentam quadro de saúde do humorista: ‘Orações funcionando

Amigos de Paulo Gustavo, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Luis Lobianco falaram sobre o estado atual de saúde do humorista no ‘Altas Horas’ deste sábado (1). O trio está confiante na recuperação do artista e garantiu que as orações estão funcionando: ‘Força positiva do Brasil inteiro’

A recuperação de Paulo Gustavo foi assunto no último “Altas Horas”, neste sábado (1). É que Heloísa PerisséIngrid Guimarães Luis Lobianco participaram do programa da TV Globo e aproveitaram para comentar o estado de saúde do artista, agradecendo orações e a mobilização nacional em torno de Paulo. Os três famosos acreditam na cura do amigo, internado desde março por complicações da Covid-19Saiba mais!

PAULO GUSTAVO É ‘SÍMBOLO DA ALEGRIA’ E UNIU O PAÍS, DIZ AMIGA

No programa comandado por Serginho Groisman, Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé contaram fazer parte de um grupo de orações dedicado a Paulo Gustavo e rezar pela saúde do comediante diariamente. “Oramos juntos todos os dias nesses 45 dias”, compartilhou Ingrid. “É impressionante essa força positiva do Brasil inteiro”, continuou a colega de profissão. “Ele conseguiu uma coisa que nenhum governo conseguiu: unir a direita, a esquerda, o rico, o pobre”, disse celebrando comoção nacional pelo amigo.

“Paulo Gustavo é o símbolo da alegria. Ele estar internado significa muita coisa aqui para a gente. Essas orações estão realmente funcionando”, garantiu a apresentadora do GNT.

HELOÍSA PERISSÉ: “PAULO GUSTAVO ESTÁ RESISTINDO A CADA DIA’

A corrente de orações em prol do marido de Thales Bretas está tendo bons frutos, afirmou também Heloísa Perissé. “O amor é cura. A gente que sabe disso, sabe que ele recebe isso e que tem sido fundamental para ele, que está resistindo a cada dia”, disse a loira. “As coisas acontecendo no tempo certo que têm que acontecer. E, se Deus quiser, em breve ele aqui com a gente comemorando e agradecendo”, concluiu fazendo coro ao desejo de amigos e familiares de Paulo.

AMIGO DIZ QUE ‘VIBRAÇÃO DO PÚBLICO’ CHEGA A PAULO GUSTAVO

Também convidado o programa, o ator e comediante Luis Lobianco afirmou ter certeza de que as boas energias do público chegam a Paulo e “movimentam” as coisas. “O humor cura”, concluiu o artista que dividiu os palcos com o pai dos gêmeos Gael e Romeu em “Vai que Cola”.

ENTENDA O QUADRO DE SAÚDE ATUAL DE PAULO GUSTAVO

O último boletim médico divulgado pela equipe de Paulo Gustavo indicou melhora na função pulmonar do ator, mas também nova pneumonia bacteriana. Ele segue respirando com ajuda de ventilação mecânica e “pulmão artificial” na UTI do hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, porém sem “complicações relevantes” da Covid-19 após mais de 1 mês de internação.

Purepeople