Ana Maria Braga revela que cabeleireiro do Mais Você está com Covid-19 e faz alerta: Não é brincadeira

Ana Maria Braga revela que cabeleireiro do Mais Você está com Covid-19 e faz alerta: Não é brincadeira
Compartilhar

 

 

A nova onda de infectados pelas Covid-19 vem preocupando cada vez mais a população. Prova disso foi o alerta que Ana Maria Braga fez durante o Mais Você desta quarta-feira, dia 5. A apresentadora interrompeu a atração para informar que os casos aumentaram 50% em São Paulo e o cabelereiro do programa testou positivo para a doença.

– A gente está vendo esse monte de gente na praia. A gente está vendo a aglomeração que aconteceu no final de ano – com pessoas se reunindo e se abraçando… Parecia que o mundo tinha voltado ao normal. Mas ontem, vendo um dos nossos telejornais, vi que o nível de contaminação de Covid está aumentando cada dia mais. Temos dados que comprovam o aumento de 50% só em São Paulo […]. O sistema de saúde pode voltar a colapsar. Portanto, este alerta vale para todo pais: não se descuide, use máscara e evite aglomerações, começou a loira.

– Eu convivo com algumas pessoas aqui na Globo e todo mundo usa máscara e faz exames. Aí, de repente, em um dia lindo como hoje que viemos trabalhar, eu chego no meu camarim e meu cabeleireiro – por sinal, desculpa o cabelo -, o meu amigo Márcio, me liga e diz: Olha, acabei de fazer o teste e estou com Covid. Ele está bem e espero que continue bem. Parece que não tem sintomas e pode transmitir sem saber. Mesmo usando máscara ele pegou em algum e não sabemos onde. Então, eu queria fazer um alerta. […] Que vocês prestassem atenção pois pode estar do seu lado. […] Mantenha todos os bons hábitos. Não é brincadeira!, finalizou

Fonte:      msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %