André prega foco em sequência de “duelos diretos” do Fluminense

André prega foco em sequência de “duelos diretos” do Fluminense
Compartilhar

Fluminense se prepara para o duelo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Os tricolores miram uma vitória para terem a chance de terminar a rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Após o Inter, o Fluminense terá uma sequência contra outros postulantes ao título. O volante André admitiu que a equipe precisa ter foco nestes duelos.

“Time que quer ser campeão não escolhe adversário, toda rodada tem que pontuar. O Palmeiras abriu gordura, é o time que menos oscila. Como perdemos dois pontos para o São Paulo e Santos, agora aumentou ainda mais a nossa responsabilidade. Não podemos errar. Seja contra times lá de cima ou lá de baixo. Temos que ganhar e de preferência sem tomar gols”, disse.

Além disso, André também destacou o bom trabalho do técnico Fernando Diniz.

“Diniz é um cara muito especial, de fora dá para ver isso um pouco. Tem uma mentalidade muito vencedora. Extracampo é muito amigo, incentiva muito. Extrai o melhor do jogador e tem mentalidade vitoriosa. Com alguns jogadores vitoriosos que chegaram, o grupo entendeu bem o que ele queria. Sequência muito boa e temos tudo para continuar assim”, declarou.

O Fluminense está na terceira posição na tabela de classificação do Brasileiro, com 38 pontos. Portanto, soma um a menos que o Corinthians.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %