Andressa Suita revela doença dos filhos: veja relato e detalhes sobre estado de saúde

Andressa Suita revela doença dos filhos: veja relato e detalhes sobre estado de saúde
Compartilhar

 

Gabriel e Samuel, filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, se ausentaram do colégio por motivos de saúde. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, a modelo atribuiu a nova doença ao início da vida escolar. Entenda!

Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, estão doentes mais uma vez. Os pequenos, que já tinham sido acometidos por uma gripe há exatamente um mês, se afastaram novamente da escola, ambiente que tem gerado muita empolgação, por motivos de saúde. A modelo, que assumiu recentemente a reconciliação com o cantor, revelou que os pequenos estão com virose.

Nas redes sociais, Andressa posou no maior chamego com os pequenos e revelou como está a saúde dos filhos. “Meu mundo! Aqui, temos dois bebês com virose, mas já estão bem“, garantiu.

ANDRESSA SUITA ATRIBUI DOENÇA DOS FILHOS À VIDA ESCOLAR

Com os filhos há pouco mais de um mês na escola, Andressa acredita que o contato recente com muitas crianças tem levado a esse quadro. “Várias mães relataram que tão passando pelo mesmo que eu. Mas é assim mesmo, início de vida escolar, é virose, é gripe, até o corpinho pegar a imunidade necessária pra parar com tudo isso“, afirmou.

A influencer ainda revelou o que tem oferecido às crianças para que eles se fortaleçam. “Um brinde de suco verde pra ficar bom logo”, postou a mamãe. Para driblar a falta de apetite, Andressa ofereceu banana e maçã para os filhos. “Pra gente sarar da virose”, disse o caçula, Samuel, empolgado.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %