Andressa Suita se manifesta sobre boatos de gravidez e revela qual sexo acredita que o próximo filho terá

Andressa Suita se manifesta sobre boatos de gravidez e revela qual sexo acredita que o próximo filho terá
Compartilhar

 

Andressa Suita utilizou o Instagram para esclarecer os boatos de uma nova gravidez. A esposa de Gusttavo Lima nega que esteja gestante novamente e ainda explicitou os motivos pelos quais não pretende ter mais filhos no momento. Confira as declarações!

Andressa Suita foi mais uma vez alvo de boatos de uma nova gravidez. A modelo, que completou 34 anos neste mêsutilizou o Instagram para esclarecer os fatos aos seguidores e negou que esteja à espera do terceiro bebê. Ela já é mãe de Gabriel e Samuel, fruto do casamento com Gusttavo Lima.

Gente, eu não tô grávida, tá? Muitas pessoas ligando, perguntando se eu estou grávida, não estou não. Eu uso DIU. Não estou grávida, só estou sumida daqui por questões de começo de ano mesmo”, justificou.

ANDRESSA SUITA SE MANIFESTA SOBRE AS ‘PREVISÕES’ DE QUE SERÁ DE MÃE DE MENINA

Andressa disse que “caiu na pilha” dos seguidores e brincou que iria conferir se estava tudo de acordo com o DIU. A beldade, que dividiu com o público os questionamentos dos filhos após Gusttavo Lima contrair Covid-19negou que tenha vontade de ser mãe novamente no momento e justificou os motivos.

“Eu tô com dois bebês ainda, eu sei que vocês querem me ver grávida de uma menina, mas, calma. Agora que eles vão pra escola e eu vou começar a descansar? Não, gente, não me dê outra gravidez não. Deixa as crianças crescerem. Mais pra frente, talvez. Agora, não“, pontuou.

Sobre as expectativas para que ela se torne mãe de uma menina, Andressa garante que se diverte, mas disse não acreditar que isso possa acontecer. “Gente, eu não sei se eu vou ser mãe de menina não. Se eu engravidar de novo, acho que vem outro menino“, disparou.

Purepeople

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %