Angélica agradece apoio após pai ser internado com problema sério de saúde: ‘Amor e fé’

 

Angélica usou as redes sociais para agradecer às mensagens de apoio que tem recebido após Luciano Huck, seu marido, explicar que o pai da apresentadora está hospitalizado. “Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai“, começou a artista. “Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele“, escreveu.

A apresentadora continuou: “Deus está no comando de tudo. Amo vocês“, finalizou, acrescentando um emoji de coração à publicação, que foi compartilhada nos stories do Instagram.

Nos comentários da última publicação de Angélica, internautas desejaram melhoras a Francisco Ksyvicks, que tem 83 anos e apresentou o problema de saúde no sábado (9). “Melhoras para o seu pai”, escreveu uma seguidora. “Estou rezando pelo seu Chico”, garantiu outra. “Estou em oração pelo seu pai”, afirmou mais uma.

Pai de Angélica foi internado no Copa Star, no Rio de Janeiro

De acordo com as informações de Luciano Huck, que falou sobre o assunto pela primeira vez no último “Domingão”, no dia 10, seu Chico foi encaminhado para o Copa Star após passar mal. O programa estava ao vivo e Ivete Sangalo , convidada da atração para falar da semifinal “The Masked Singer Brasil”, tinha acabado de mandar beijos para os filhos.

Luciano, então, emendou: “Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica”, começou. “Ele teve um problema sério de saúde ontem [sábado, 9], mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado!”, afirmou o apresentador, que acabou de completar 50 anos.

Francisco Ksyvicks tomou as duas doses da vacina

Embora não tenha mencionado o que exatamente aconteceu com o pai, Angélica costuma mostrar fotos e vídeos tanto dele quanto da mãe com frequência nas redes sociais. Francisco Ksyvicks chegou a tomar as duas doses da vacina contra a Covid no início de 2021, meses antes de a apresentadora ter a chance de ser imunizada.

Fonte:      msn.com