Angélica aponta boa relação com namorada do filho mais velho, Joaquim: ‘Sogra legal’

A apresentadora Angélica é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8. O primogênito da artista e Luciano Huck já namora e, em entrevista, Angélica comentou sua relação com a namorada do herdeiro. ‘Eu adoro a namorada, adoro ter junto e eu quero a minha casa sempre cheia’, disse.
Angélica comentou seu relacionamento com a namorada do filho mais velho, Joaquim, em entrevista à colunista Fábia de Oliveira. Mãe do adolescente de 16 anos e também de Benício, de 13, e Eva, de 8, a artista já mostrou registros com Manoela na web e garantiu não ser uma sogra ciumenta. “Eu me descobri uma sogra muito legal”, pontuou neste domingo (25).

A apresentadora, cujo novo trabalho na TV será um programa sobre astrologia da HBO Max, destacou que busca se manter próxima da adolescente e dos demais amigos do filho mais velho, com quem foi comparada em clique anterior. “Adoro a namorada, adoro ter junto e eu quero a minha casa sempre cheia com muitos jovens, com aquela alegria dessa turma. Eu vou sempre fazer de tudo para tê-los sempre pertos, vou sempre procurar agregar os amigos, os namorados porque essa energia deles é muito gostosa”, disse a mulher de Luciano Huck.

ANGÉLICA VALORIZA DIÁLOGO COM FILHOS ADOLESCENTES: ‘SENSIBILIDADE AGUÇADA’

A artista também revelou o que percebe de ponto em comum entre a personalidade do filho com a dela e a do marido. “Joaquim é um garoto muito esperto, que gosta de saber, ele é curioso como pai e ele tem uma sensibilidade aguçada como eu. É bacana esse mix”, analisa.

“Eu sinto que ele tem toda a confiança de falar comigo sobre todos os assuntos assim como ele tem com o pai também. Com o pai são assuntos determinados, comigo são outros, mas a gente tem uma relação com as crianças de muito diálogo e aberta. Eles têm um porto seguro para conversar sobre tudo“, apontou Angélica.

APRESENTADORA NÃO VÊ FILHOS EM CARREIRA ARTÍSTICA

Assim como Luciano Huck, que vai assumir os domingos da Globo, Angélica se prepara para um novo desafio na vida artística com a migração para o streaming. Os filhos do casal, entretanto, não demonstram interesse por seguir no meio. “Claro que eles cresceram nesse meio da televisão, nesse meio do entretenimento, mas eu não vejo. O que eu vejo é que eles tem curiosidade para muitas coisas na vida. Isso inclusive”, pondera a apresentadora.

“A Eva que é um pouco mais artista porque gosta de dançar e cantar, mas acho que é muito cedo também para falar. Ela gosta muito desse universo. Os meninos, não. Eles gostam mais do backstage, dos bastidores… À frente das câmeras, eu não vejo. Sei lá. A gente vai apoiar sempre o que eles quiserem”, destacou, citando a caçula – de quem recebeu uma “ajudinha” no novo programa sobre astrologia.

Fonte:    purepeople.com