Ângelo se lesiona em treino e vira dúvida no Santos para jogo pela Sul-Americana

Ângelo se lesiona em treino e vira dúvida no Santos para jogo pela Sul-Americana
Compartilhar

O técnico argentino Fabián Bustos pode ter um desfalque importante para a partida contra a Universidad Católica, do Equador, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O atacante Ângelo teve um entorse no tornozelo esquerdo durante o treinamento desta segunda, no CT Rei Pelé.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Santos, o jogador já passou por exames de imagem, que descartaram lesões graves, e fará tratamento intensivo no departamento médico. “O clube irá reavaliar o quadro do atleta nesta terça-feira para definir condições de treino e de jogo”, informou.

Além do duelo pela Copa Sul-Americana, Ângelo pode ficar de fora da partida contra o Coritiba, neste domingo, às 11 horas, também na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O entorse no tornozelo é o segundo problema de Ângelo nesta temporada. O atacante sofreu uma lesão no bíceps femural da coxa direita no empate do Santos com a Ferroviária por 3 a 3, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela fase de classificação do Campeonato Paulista.

Ângelo voltou aos treinos apenas no final da semana passada e ainda não foi relacionado para os jogos desde então. Se estiver à disposição de Fabián Bustos para a partida desta quarta-feira, deve ficar no banco de reservas contra a Universidad Católica.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %