Anitta resgata início da carreira em novo clipe e prevê uma pausa em breve: ‘Ter filhos’

Anitta lança, nesta sexta (15) mais um clipe de sua carreira internacional: ‘Faking love’, com participação da rapper americana Saweetie. Ao falar sobre o novo trabalho, a cantora admitiu que pretende dar uma pausa no trabalho em breve: ‘Ter uns filhos aí’, afirmou. Saiba!

Anitta lançou mais um clipe de sua carreira internacional nesta sexta (15): a canção “Faking Love”, que tem a participação da rapper americana Saweetie. O trabalho é mais uma música do álbum “Girl From Rio“, que tem previsão de lançamento para 2022. O projeto foi adiado várias vezes porque a artista queria que o vídeo tivesse a contribuição de uma coreógrafa famosa dos Estados Unidos, onde costuma comparecer a premiações musicais.

“Fizemos uma coreografia no estilo da galera daqui. É uma mistura dos dois estilos. Sem dúvida a coreografia mais difícil que dancei na vida. Não sou dançarina, eu finjo que sou. Fiquei ensaiando uns cinco dias”, garantiu a cantora, que já destacou a importância da dança anteriormente.

NOVO SINGLE RESGATA INÍCIO DA CARREIRA DE ANITTA

A artista, que tem feito amizade com grandes nomes da música internacional, como Rihanna, de quem chegou a ganhar um presente, garantiu que a nova canção retoma outra época de sua vida: quando ainda estava começando nos palcos.

“Faking Love já é um funk, mas na pegada de quando comecei minha carreira”, definiu. “É um funk melody, lembra o estilo das minhas primeiras músicas. Ele é bem melody, pop, é como se eu estivesse começando a minha carreira musical”, explicou em conversa com jornalistas.

ANITTA GARANTE PLANEJAR PAUSA NA CARREIRA: ‘FILHOS’

Atualmente morando nos Estados Unidos e curtindo a vida noturna no país, que já liberou a abertura de boates, Anitta garante que tem planos de dar uma pausa na carreira em breve. Em setembro, por exemplo, ela chegou a dar um tempo da internet.

“Os planos estão mantidos, quero dar uma pausa, passear bastante, ficar quietinha, ter uns filhos aí, uns bonecos…”, riu, sem dar maiores detalhes.

ANITTA PREPARA GRANDE LANÇAMENTO PARA JANEIRO

De acordo com a cantora, as músicas em inglês não eliminarão os trabalhos em espanhol nem os em português. “Faremos mais músicas em espanhol e inglês ainda. No fim do ano soltaremos uma nova música em português”, garante. Ela explica que o foco em outras línguas é grande no momento apenas porque Anitta pretende aumentar seu sucesso em outros territórios.

“A ideia é ter bastante material em inglês para a galera aqui fora me conhecer e entender quem sou eu como artista”, frisou. A cantora, que compareceu pela primeira vez ao MET Gala em 2021, deu ainda um pequeno spoiler: “A grande música será em janeiro, eu amo muito!”, avisou.

Purepeople