Anitta se revolta ao ver manchete polêmica de sua entrevista para revista norte-americana: ‘Ódio

Anitta se revolta ao ver manchete polêmica de sua entrevista para revista norte-americana: ‘Ódio
Compartilhar

Anitta descobriu que o nome estava em alta nas redes sociais. Desta vez, os brasileiros se revoltaram com uma declaração dada pela cantora a uma revista norte-americana. Ao ver a manchete escolhida pela publicação, a artista se revoltou.

Anitta viu o nome viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (04). Desta vez, não foi por nenhuma posição extraordinária nos charts internacionais, mas sim com uma frase polêmica dita pela cantora em uma entrevista.

Capa da Nylon Magazine, em uma edição especial sobre o “Coachella”, Anitta viu uma frase dita por ela estampar a revista. Apesar de a entrevista completa ainda não ter sido divulgada, somente o que foi publicado já deu o que falar.

“Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”, teria dito a cantora.

A frase foi bastante criticada nas redes sociais, com algumas pessoas citando, até, turismo sexual. Ao ver a polêmica, a cantora se retratou.

Confira as principais notícias de Anitta.

ANITTA EXPLICA FRASE DITA EM CAPA DE REVISTA

Segundo Anitta, ela só teve acesso à capa pelas redes sociais. Ao ver o post em um perfil de notícias de celebridade no Instagram, a cantora se mostrou surpresa. “Nossa. Essa manchete. Senhor…vou te falar, viu”. “Eu tô perplexa com essa manchete REAL. Tô vendo essa capa agora e tô desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto”, escreveu a cantora, que comemorou o aniversário no último fim de semana.

Já no Twitter, a cantora explicou o mecanismo da manchete. “Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá… 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim”.

“E como é sua mãe com quando você quer sair a noite? Aí você responde: ‘Nooossa mas mãe é uma coisa chata viu. Hahahha elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Ai depois que acontece a mãe fala: avisei hahaha certas são elas'”, continuo a cantora que após fazer uma participação no show de Miley Cyrus no Lollapalooza, irá se apresentar no Coachella.

“Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio’. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, finalizou Anitta.

Segundo a cantora, ela está tentando cancelar a divulgação da revista no festival.

Purepeople

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %