Anitta volta ao Brasil e anuncia ‘promoção’: ‘Vagas limitadas para novos bofes’

Anitta voltou ao Brasil e afirmou que quer conhecer ‘novos bofes’. A Poderosa afirmou que vai checar as mensagens dos homens em sua rede social, mas avisou que não quer se envolver com nomes conhecidos. Entenda!

Anitta está de volta ao Brasil depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, para onde se mudou para investir em sua carreira internacional. Neste domingo, ao pisar no país, a cantora foi direto gravar um comercial e, enquanto se arrumava, entregou que pretende dar um gás em sua vida amorosa, agora no seu país de origem.

“Vou aproveitar que estou no Brasil, porque faz tempo que não aproveito: bofes, boys. Já vamos abrir vagas super limitadas de uma promoção para eu lançar novos bofes. A promoção não vai demorar muito tempo e bofes que estão na mídia não vai rolar porque já dei a carreira, já aconteceu. Quero lançar novas pessoas no mercado. Vou checar minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e é por pouquíssimo tempo porque eu tenho que voltar a trabalhar lá fora. Então corram porque essa oportunidade está novinha”, divertiu-se a cantora, que recentemente negou envolvimento com Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa.

Apesar da brincadeira sobre novos encontros amorosos, Anitta, que já demonstrou interesse no ator brasileiro Jesuita Barbosa, afirmou recentemente que, em breve, pretende fazer uma pausa na carreira para, quem sabe, formar uma família. “Os planos estão mantidos, quero dar uma pausa, passear bastante, ficar quietinha, ter uns filhos aí, uns bonecos…”, avisou em entrevista recente.

MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA ‘DESTRUIU’ ANITTA

Amiga pessoal de Marília MendonçaAnitta ficou sem reação ao saber da morte da cantora, vítima de um acidente aéreo, no início deste mês, em Minas Gerais. “Meu Deus. Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus? Eu tô sem reação”, assumiu a Poderosa em sua rede social.

Para homenagear a Rainha da Sofrência, Anitta usou o seu espaço no Grammy Latino, para onde foi usando um look da grife Moschino, para falar da importância do legado de Marília para a música brasileira. “Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara & Maraisa, estava indicada esta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui”, lamentou.

“Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, completou a artista, arrancando aplausos da plateia.

PUREPEOPLE