Antes da Recopa, Athletico-PR encara o Cianorte com time de aspirantes

Antes da Recopa, Athletico-PR encara o Cianorte com time de aspirantes
Compartilhar

 

 

Neste sábado, o Athletico-PR enfrenta o Cianorte em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida será na Arena da Baixada, às 19 horas (de Brasília).

Este será o último jogo do Furacão antes do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, diante do Palmeiras, que será na próxima quarta-feira. Assim, o o Athletico deve ir a campo com o time de aspirantes, comandado por Wesley Carvalho, que disputou a maioria dos jogos pelo estadual.

Com isso, o último teste da equipe titular antes da decisão continental foi no clássico diante do Coritiba, que terminou empatado por 0 a 0, na última quarta-feira. O time principal também atuou diante do Rio Branco-PR, na sexta rodada.

O Athletico-PR está invicto no Campeonato Paranaense até o momento, mas aparece apenas na sexta posição da tabela. A equipe venceu três jogos e empatou cinco.

Do lado do Cianorte, o time vem de dois jogos sem derrota, empate por 1 a 1 diante do Operário e grande vitória por 3 a 0 contra o Paraná Clube na última rodada. A equipe de João Burse figura na quarta posição, com 14 pontos, sendo quatro triunfos, duas igualdades e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X CIANORTE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 19 de fevereiro de 2022, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Daniel Pereira Melere

ATHLETICO-PR: Anderson; Daniel, Luan Patrick, Lucas Fasson e Vinicius Kauê; Pablo Siles, Pierre e João Pedro; Julimar, Rômulo e Daniel Cruz.
Técnico: Wesley Carvalho

CIANORTE: Léo Steffen; Bruno Leite, Eduardo Doma, Helder e Mateus Rodrigues; Ralf, Morelli, Coutinho e Matheus Farinha; Luiz Fernando e Alan Grafite.
Técnico: João Burse

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %