Antes de rever Palmeiras, Athletico-PR perde do Operário com aspirantes

Antes de rever Palmeiras, Athletico-PR perde do Operário com aspirantes
Compartilhar

 

 

Athletico-PR foi derrotado pelo Operário por 2 a 1, pelo Campeonato Paranaense, neste domingo, na Arena da Baixada. Com seu time de aspirantes, os donos da casa sofreram dois gols do volante Marcelo e descontaram no fim, com Juninho.

O Operário assumiu a segunda colocação e chegou aos 18 pontos na competição. O Athletico-PR, por sua vez, desperdiçou a chance de assumir a ponta. Com a derrota, o clube permaneceu com 17 pontos e está na sexta colocação.

O Operário iniciou melhor o jogo e abriu o placar em boa troca de passes, aos 17 minutos, com Marcelo. O volante recebeu passe de Giovani Pavani na entrada da área e soltou uma bomba para o fundo da rede.

O camisa 8 do Operário voltou a marcar aos 33 da primeira etapa. No lance, a bola foi desviada pela zaga, após passe de Paulo Sérgio, e sobrou para Marcelo, que finalizou com categoria para fazer o segundo. Agora, o volante é o artilheiro do campeonato ao lado de Rômulo, do Athletico-PR, com cinco gols.

Já nos acréscimos, Juninho descontou para os mandantes e deu números finais à partida.

Agora, o Athletico-PR foca suas atenções no Palmeiras, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A partida acontecerá no Allianz Parque, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2, na Arena da Baixada.

Já o Operário joga contra o Real Noroeste, fora de casa, às 19 horas, pela primeira fase da Copa do Brasil, também na quarta-feira. Melhor ranqueado, o clube paranaense tem a vantagem do empate.

No outro jogo do Campeonato Paranaense deste domingo, o Cianorte venceu em casa o São Joseense por 2 a 0, com gols de João Vitor e Pelézinho.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 1 X 2 OPERÁRIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de fevereiro de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling e Geovany José Roncaratte
Cartões amarelos: Pablo Siles e Lucas Halter (Athletico-PR); Romário, Lucas Mendes, Reniê, Leandro Vilela, Marcelo, Rodrigo Pimpão, Simão e André Lima (Operário)
GOLS:
Athletico-PR: Juninho (51 minutos do 2º tempo)
Operário: Marcelo (17 minutos do 1º tempo e 33 minutos do 1º tempo)

ATHLETICO-PR: Anderson; João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson, Pedrinho (Vinicius Kauê); Pierre (Juninho), Pablo Siles, Jader (Lucas Halter); Carlos Eduardo, Davi Araújo (Daniel Cruz) e Bissoli.
Técnico: Wesley Carvalho

OPERÁRIO: Simão; Lucas Mendes (Arnaldo), Thales, Reniê, Romário; Leandro Vilela (André Lima), Marcelo (Rodrigo Pimpão), Giovanni Pavani (Gustavo Lopes), Reina (Lucas Vital); Paulo Sérgio e Thomaz.
Técnico: Ricardo Catalá.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %