Apesar de classificação, Diogo Siston cita erros do Corinthians no duelo com River-PI

Apesar de classificação, Diogo Siston cita erros do Corinthians no duelo com River-PI
Compartilhar

 

 

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians venceu o River-PI por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contudo, o técnico Diogo Siston criticou a atuação do Timão no início do jogo.

“Eu vi o time mais solto no segundo tempo, achei que no primeiro tivemos alguns erros técnicos. E não foi especificamente de um jogador, acho que foi de uma forma geral. Erramos algumas coisas que não costumamos errar e acaba que corremos mais, chegamos menos

O treinador afirmou que a ansiedade da estreia influenciou no desempenho do time no primeiro tempo, mas exaltou a postura de sua equipe nos últimos 45 minutos.

“Trouxemos um pouquinho ainda da ansiedade da primeira partida, acho que no segundo tempo isso se esgotou. Tivemos mais controle, poderíamos ter saído com um placar maior e infelizmente não conseguimos. Mas o importante é a classificação e também ressaltar que não levamos gol”, disse à Corinthians TV.

O Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando encara o São José. Com duas vitórias em dois jogos, O Corinthians precisa de apenas um empate para garantir a liderança do Grupo 15.

Se classificando em primeiro, o Timão encara o segundo colocado do Grupo 16, que possui Fortaleza, União Suzano, Ituano e Concórdia.

Fonte:      digorestenoticias.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %