Após 16 dias, empresário acusado de espancar namorada se entrega em Cuiabá

Após 16 dias, empresário acusado de espancar namorada se entrega em Cuiabá
Compartilhar

Marlon Pezzin passará por audiência de custódia nesta quarta-feira

O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 30 anos, conhecido como Marlon Pezzin, se apresentou nesta terça-feira à Gerência Estadual de Polinter, em Cuiabá. Ele estava foragido desde 27 de março em decorrência de mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica da Capital após agressões contra a namorada.

Ele tentou um habeas corpus no Tribunal de Justiça. No entanto, o desembargador Rondon Bassil negou o pedido de liminar determinando que o processo seja analisado pelo colegiado.

Pezzin passará a noite na sede da Polinter. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).

As agressões do empresário contra a companheira foram praticadas na madrugada do dia 26 de março, um sábado, dentro de um apartamento no bairro Jardim Santa Marta. A vítima, P.A.A, registrou boletim junto à Polícia Civil e pediu medidas protetivas.

De acordo com o documento policial, ela apresentava lesões no rosto e no braço. Fotografias da mulher divulgadas logo depois que o fato ganhou o noticiário confirmaram os hematomas e lesões descritos no boletim de ocorrência, derrubando a versão apresentada por ele numa nota à imprensa, na qual alegou que só teria ocorrido uma discussão por causa de ciúmes da parte da mulher, classificada pela defesa do empresário apenas como um “affair” e não namorada.

No depoimento prestado pela vítima à Polícia Civil, a mulher relatou que as agressões foram praticadas por Marllon dentro do apartamento dele. Ela contou que o casal foi a uma festa na noite de sexta-feira (25 de março), e por lá teve início uma discussão entre eles por ciúmes de José Clóvis.

Eles foram para a casa do acusado e no caminho da residência ele foi ficando cada vez mais alterado dizendo que estava com raiva da vítima, pois alegava que ela estava olhando para outro homem. A mulher relatou que ao adentrarem no apartamento dele, o empresário passou a agredi-la fisicamente, puxando-a pelos cabelos e lhe desferindo tapas e socos no rosto, braços e cabeça. “Que José Clóvis derrubou a declarante ao solo e passou a desferir chutes, atingindo-a na cabeça e braços; que durante as agressões, José Clóvis repetia que a vítima estava olhando para outro homem e que não deveria fazer aquilo; que a declarante gritava e pedia por socorro e pedia para que José Clóvis parasse de agredi-la”, consta no depoimento.

Depois de pausa na sessão de agressões, ela conseguiu se levantar e caminhar até o quarto onde deitou-se na cama. “Que a vítima estava com sangramento no nariz; que José Clóvis adentrou o quarto e passou a agredir novamente a declarante, subindo em cima dela na cama, prendendo os braços dela com o corpo e passou a desferir tapas e socos no rosto dela, dizendo que deveria prometer que não olharia mais para outros homens”, traz o relato do boletim de ocorrência.

Por fim, a vítima também descreve que houve outro momento de tortura psicológica, com promessa do agressor de pegar uma arma.  “Que em determinado momento das agressões, José Clóvis disse que pegaria a arma dele e foi em direção ao cofre no armário, mas não chegou a abrir o cofre; que a declarante acredita que José Clóvis somente parou de agredi-la porque se cansou e ela acredita que ele já tinha tomado remédio para dormir”.

Quando o agressor dormiu a vitima conseguiu chamar um veículo por aplicativo que a levou para sua residência, onde acionou algumas amigas que a levaram para o Hospital Santa Rosa, onde recebeu atendimento médico.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %