Após ação integrada, Forças Táticas prendem suspeito em ônibus interestadual com 20 kg de skank

Após ação integrada, Forças Táticas prendem suspeito em ônibus interestadual com 20 kg de skank
Compartilhar

Ação integrada envolveu o 4º e 5º Comando Regional

Na madrugada desta quarta-feira (08.12), policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional de Barra do Garças, em conjunto com a Força Tática do 4º Comando Regional de Rondonópolis, fizeram a apreensão de 20 pacotes de skank, dentro de um ônibus interestadual no terminal rodoviário de Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM em Barra do Garças foi acionada, via denúncia anônima, relatando que no interior de um ônibus que vinha de Campo Grande (MS) sentido Cuiabá, haveria um forte odor de entorpecente, o que estaria incomodando os passageiros.

Diante da denúncia, foi realizada a troca de informações entre os dois comandos regionais, que enviaram uma guarnição da Força Tática “Araguaia” de Barra do Garças para dar apoio à ocorrência.

Na rodoviária, as guarnições abordaram o ônibus e identificaram o entorpecente, além do passageiro que estava transportando a droga em uma bolsa.

Os policiais militares descobriram, ainda, que o suspeito (23 anos), usava documentos falsos com o objetivo de dificultar sua identificação pela polícia.  Com o indivíduo foram localizadas duas identidades falsas.

O entorpecente foi apreendido e o suspeito conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte:    pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %