Após choque com moto, carro bate no muro do aeroporto de VG

Após choque com moto, carro bate no muro do aeroporto de VG
Compartilhar

Uma mulher ficou ferida após um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e veículo Ford Ka na Avenida 31 de Março, nas proximidades do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 10h. A versão apurada seria de que o veículo perdeu o controle e acabou colidindo com a motocicleta, que estava sendo conduzida por uma mulher. Em seguida, o carro se chocou contra o muro do Aeroporto Internacional Marechal Rondon. O veículo ficou com a frente totalmente danificada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima recusou atendimento médico. No entanto, horas depois acabou tendo que ser levada por terceiros ao pronto-socorro de Várzea Grande por conta de fortes dores no pé direito.

Já a condutora do carro não teve lesões. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade à ocorrência.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %