Após denúncia de algazarra, som alto e consumo de drogas, PM dispersa multidão em cidade de MT

Após denúncia de algazarra, som alto e consumo de drogas, PM dispersa multidão em cidade de MT
Compartilhar

Tumulto aconteceu na madrugada deste domingo (06) em Nova Mutum

Um grupo de pessoas acusadas de algazarra precisou ser dispersado pela Polícia Militar de Nova Mutum-MT na madrugada deste domingo. A multidão estava nas imediações de um comércio com som alto, consumindo bebida alcoólica e, conforme denúncia, utilizando entorpecentes.

A ação policial envolveu também a Força Tática no bairro Parque do Sol. Conforme a polícia, a rua foi bloqueada, impedindo a passagem de pessoas a pé ou em veículos.

Durante a ação, fiscais da prefeitura municipal fizeram a aferição do som, constatando que os ruídos chegavam a 88.6 decibéis.

Os policiais estimam que o grupo era formado por aproximadamente 400 pessoas no local. Para desobstruir a rua e a calçada, os policiais usaram gás lacrimogêneo e spray de pimenta.

Alvará vencido

Os fiscais inspecionaram o estabelecimento comercial em relação às ações preventivas ao coronavírus. Eles verificaram que não havia álcool em gel ou 70% na entrada. Além disso, várias pessoas estavam aglomeradas e sem máscaras de proteção.

O alvará do estabelecimento venceu no final de 2021. O documento informava que a capacidade do local seria de 30 pessoas.

O proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Fonte:        cenariomt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %