Após início irregular, Palmeiras recebe o Fluminense e busca embalar no Brasileirão

Após início irregular, Palmeiras recebe o Fluminense e busca embalar no Brasileirão
Compartilhar

Neste domingo, Palmeiras Fluminense se enfrentam no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ainda não conseguiu imprimir um ritmo forte na competição e espera chegar à segunda vitória seguida neste fim de semana.

Na última vez que entrou em campo pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri – o primeiro triunfo do time na competição. Com o resultado, o Alviverde chegou aos cinco pontos, na 11ª colocação do campeonato.

Apesar de ter mandado a campo a equipe com força máxima contra o Independiente Petrolero-BOL, na última terça, Abel Ferreira deve voltar a escalar o que tem de melhor neste sábado. Afinal, os jogadores tiveram mais tempo para se recuperarem fisicamente.

Além de Luan e Jailson, que se recuperam de lesão na coxa esquerda e rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, respectivamente, Gabriel Veron aumentou a lista de desfalques do Palmeiras. O atacante sofreu um edema na coxa esquerda e não ficará à disposição do treinador português.

O Verdão tem um retrospecto excepcional contra o Fluminense no Allianz Parque. O time palestrino venceu os oito jogos que disputou com o clube carioca em seu estádio. O primeiro confronto entre as equipes no local aconteceu em 2015.

Pelo lado do Fluminense, o desfalque é o volante André, suspenso por ter sido expulso na derrota de 3 a 2 para o Coritiba. Nonato deve assumir o posto. O restante da escalação deve ser a mesma que venceu o Junior. Fernando Diniz projeta uma partida dura contra o Palmeiras.

“Vamos ter um jogo muito complicado, pois vamos enfrentar o time mais competitivo do Brasil no momento. Pela qualidade de seus jogadores e de seu treinador. Um time com espírito vencedor. Mas temos que estar atentos e tentar fazer uma grande partida”, disse Diniz.

Depois de quatro partidas disputadas pelo Brasileirão, o Fluminense ocupa a 14ª colocação da tabela, com quatro pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FLUMINENSE

Data: 08 de maio de 2022, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes:  Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Nonato, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Willian, Luiz Henrique e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %