Após noite de amor, mulheres brigam em motel; carro é depredado

Após noite de amor, mulheres brigam em motel; carro é depredado
Compartilhar

Polícia Militar foi acionada e levou namoradas para a delegacia

Um momento de amor e prazer entre duas mulheres num motel em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) se transformou em briga com agressão física, carro quebrado e ambas conduzidas para uma delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A noite amorosa que terminou de forma inesperada e nada romântica foi registrada por uma equipe da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (8), no Residencial Buriti.

Uma das mulheres relatou no documento policial que elas foram para o Elite Motel para compartilharem momentos de prazer. Contudo, depois de um certo tempo, elas começaram a discutir sobre o relacionamento.

Uma delas, que pagou pelo veículo Fox de cor vermelha, se sentiu no direito de quebrar o carro e não hesitou. Ela também teria agredido a amada fisicamente. Essa versão da história foi relatada por uma das mulheres, que em tese, seria a dona de carro e teria apanhado da companheira.

O boletim de ocorrência também traz a versão da “suspeita”. A mulher afirma, no documento policial, que “apenas se defendeu das agressões” praticadas pela namorada. Ela apresentava lesões nas unhas provenientes das agressões que afirma ter sofrido quando tentava ir embora do hotel, mas teria sido impedida.

Justifica também que foi ela quem pagou pelo carro e por isso acabou quebrando o veículo no momento de fúria. Por fim, como a Polícia Militar foi acionada, conduziu ambas as protagonistas da “briga de amor” para a delegacia. O carro quebrado foi deixado no motel.

As mulheres foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis ao caso. O motivo da briga dentro do motel não foi divulgado no relato contido no boletim de ocorrência.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %