Após rápida ascensão, Lucas Pires domina estatísticas no Santos

Após rápida ascensão, Lucas Pires domina estatísticas no Santos
Compartilhar

Em mais um desempenho de destaque, o jovem Lucas Pires segue mostrando serviço em campo. Na classificação do Santos para as oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral esquerdo foi quem serviu Madson para marcar um dos gols do embate contra o Coritiba.

Entre todos os jogadores do elenco do Peixe nesta temporada, Lucas, uma das grandes revelações do clube, lidera as estatísticas. Segundo a Footstats, é o primeiro em interceptações (19), dribles (30) e desarmes (42).

Não só auxiliando a defesa, Pires tem presença no ataque também. O jogador lidera a lista quando se trata de assistência (5), passes para finalizações (29) e cruzamentos certos (29).

Na noite desta quinta-feira, o Santos contou com o fervo da Vila Belmiro para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Após sair perdendo no jogo de ida por 1 a 0, o elenco treinado por Fábian Bustos reverteu o placar e anotou 3 a 0 em casa.

O time agora se prepara para um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 19 horas (de Brasília), a equipe encara o Goiás no Estádio da Serrinha, pela sexta rodada do torneio nacional.

Três dias depois, duela com o La Calera, às 21h30, buscando assumir a liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %