Arboleda não se reapresenta após jogar pelo Equador e será multado no São Paulo

Arboleda não se reapresenta após jogar pelo Equador e será multado no São Paulo
Compartilhar

A quinta-feira do São Paulo, um dia depois de vencer o Palmeiras por 3 a 1, no estádio do Morumbi, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, não foi de boas notícias. Após defender a seleção do Equador nas rodadas finais das Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Arboleda não se reapresentou como combinado com a diretoria e comissão técnica e será multado. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Na última terça-feira, Arboleda atuou os 90 minutos do empate do Equador contra a Argentina por 1 a 1, em Guayaquil. Assim, não teve condições físicas de jogar contra o Palmeiras no dia seguinte e, por isso, acertou a sua reapresentação para esta sexta-feira, tendo a quinta livre, já se preparando para a decisão de domingo, no estádio Allianz Parque.

A direção do São Paulo negou que Arboleda estivesse liberado do treinamento desta quinta-feira e o staff do zagueiro revelou que não entende a punição. O equatoriano é esperado no treino desta sexta, mas a tendência agora é que ele seja reserva no final de semana, já que Diego Costa e Léo se deram muito bem juntos contra São Bernardo, pelas quartas de final, Corinthians, na semifinal, e Palmeiras.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e iniciou a preparação para a decisão de domingo. As atividades dividiram os jogadores em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos, enquanto que o restante trabalhou no gramado com o técnico Rogério Ceni.

Até o Choque-Rei do próximo final de semana, o Tricolor terá mais dois dias de preparação. E o treinamento que antecederá o clássico contará com a presença da torcida são-paulina: o treino de sábado será realizado no Morumbi, em trabalho aberto ao público a partir das 10 horas (de Brasília).

Com a vitória por 3 a 1 no Morumbi, o São Paulo ganhou a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no duelo da volta para ser bicampeão estadual. O Palmeiras precisa vencer por três ou mais para ficar com o título. Qualquer triunfo alviverde por dois gols de diferença levará a decisão da taça para a disputa por pênaltis.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %