Arrependido, homem que ameaçou Cássio queria ser notado após resultados ruins do Corinthians

Arrependido, homem que ameaçou Cássio queria ser notado após resultados ruins do Corinthians
Compartilhar

O torcedor do Corinthians que ameaçou de morte e violência o goleiro Cássio e sua família foi identificado pela polícia e resolveu pedir desculpas abertamente nesta tarde, ainda que de costas e sem se identificar, após prestar depoimento.

“Queria pedir desculpas para o Cássio e para toda a família dele. Fiz isso em um momento de raiva, não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém, não represento perigo para ninguém. Só queria pedir perdão para ele e para a família dele”, disse o homem a emissoras presentes em frente à Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

Eu esperava, de começo, ser notado. A gente, que vive de Corinthians, não tem muitas vezes a voz para o protesto chegar ao jogador. Às vezes depende de torcida organizada, mas não faço parte de nenhuma delas. No momento de raiva, realmente extrapolei, a gente faz coisas sem pensar”, complementou.

Ele ainda afirmou que não planejou a ação com ninguém, não faz parte de nenhuma torcida organizada e que tentou entrar em contato com o goleiro alvinegro para se desculpar.

“Não planejei nada com ninguém, quero deixar claro que não faço parte de torcida organizada nenhuma, foi uma atitude isolada minha. Peguei a foto (com a arma) na internet. Realmente, eu tentei entrar em contato com o próprio Cássio, mas como estava fechado (o Instagram), não consegui. Mas eu sei dos meus erros, sei que errei mesmo, mas estou aqui para pedir perdão, para me redimir, e fazer o que for preciso para mudar de vida. Só perdão”, finalizou.

O homem, que afirmou ter passagem pela polícia, mas sem divulgar o motivo, foi liberado após prestar depoimento. Ele responderá pelo crime de ameaça.

Em campo, o Corinthians venceu o Botafogo no último domingo por 3 a 1, na estreia do Brasileirão, com gols de Paulinho, Mantuan e Piton. A equipe se reapresentou nesta segunda para se preparar para o jogo contra o Deportivo Cali, na quarta, pela Libertadores.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %