Assassino do ator Rafael Miguel é preso e filha do criminoso se manifesta: ‘Mistura de sentimentos’. Relembre o caso

Assassino do ator Rafael Miguel é preso e filha do criminoso se manifesta: ‘Mistura de sentimentos’. Relembre o caso
Compartilhar

O ator Rafael Miguel e os pais dele foram brutalmente assassinados em São Paulo, em junho de 2019. O responsável pelo crime, Paulo Cupertino, foi preso depois de anos foragido. Saiba mais detalhes

O empresário Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, pelo assassinato de Rafael Miguel, conhecido pelo trabalho em “Chiquititas”, de 2013, e dos pais do ator, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2019.

Ao chegar na delegacia, Paulo foi recebido por um batalhão de jornalistas e negou ter cometido o crime. “Eu sou inocente. Não matei ninguém. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade”, declarou.

Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, mais três amigos são procurados por terem facilitado a fuga.

NAMORO DE RAFAEL MIGUEL FOI O MOTIVO DO ASSASSINATO.

Rafael, de 22 anos, João Alcisio, de 52, e Miriam, de 50, foram assassinados na porta da casa que Isabela Tibcherani, filha de Paulo e namorada do ator, morava com a mãe, em São Paulo. Os pais do artista deram uma carona para a jovem na tarde de um domingo, quando foram surpreendidos com o pai dela, já armado. 13 tiros foram disparados contra o artista e a família. Segundo o Ministério Público, Cupertino cometeu o crime por não aceitar o relacionamento.

Em entrevista ao G1, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves disse que, em depoimento, Paulo afirmou estar “com a consciência tranquila”. “Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes”, relatou.

O empresário estava foragido desde a época do assassinato e chegou a entrar para o topo da lista de criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo. Segundo o G1, o nome de Paulo estava na Difusão Vermelha da Interpol, o que significa que havia um mandado de prisão contra ele para ser cumprido em qualquer país em que estivesse. Em depoimento, ele afirmou ter ficado escondido por 4 meses em um hotel da capital paulista. Segundo Splash, o 98º Distrito Policial confirma a declaração. Ele foi encontrado graças a uma denúncia anônima.

Fonte:      purepeople.com.br

 

 

 

 

 

 

 

ISABELA TIBCHERANI COMENTA PRISÃO DO PAULO CUPERTINO

Pelas redes sociais, Isabela se manifestou sobre a prisão de Paulo, mas pediu espaço para lidar com esse momento delicado. “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata“, solicitou.

 

Em um entrevista veiculada pela Band, Isabela afirma que nunca teve uma boa relação com Paulo. “Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem“, pontuou.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %