Athletico-PR anuncia a contratação do argentino Tomás Cuello, ex-Bragantino

Athletico-PR anuncia a contratação do argentino Tomás Cuello, ex-Bragantino
Compartilhar

 

 

Athletico-PR anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do argentino Tomás Cuello, que estava no Red Bull Bragantino no último ano. Nesta quinta-feira, o jogador de 21 anos firmou um contrato de quatro anos com o Furacão.

“Agradeço a todos do Athletico Paranaense pela recepção que tive aqui. Vejo que é um clube que tem uma grande estrutura. Estou muito feliz em estar aqui. E agora, bastante ansioso para começar a treinar e logo ficar à disposição da comissão técnica para as partidas”, disse o meio-campista.

Revelado pelo Atlético Tucumán, da Argentina, Cuello transferiu-se para o Massa Bruta em 2020 e se consolidou como titular e um dos destaques da equipe. O atleta fez parte da campanha que culminou no vice-campeonato da Copa Sul-Americana, na última temporada, diante do próprio Athletico.

Em sua carreira, o jogador soma 104 partidas disputadas, tendo marcado sete gols e contribuído com três assistências.

“Acredito que este será um ano muito vitorioso para o Athletico Paranaense. Venho para somar aos meus companheiros e a todos aqui do clube. As referências que tive da cidade de Curitiba e do Athletico Paranaense foram as melhores possíveis. Então, tomara que eu possa ficar por muito tempo aqui e ajudar o clube a obter ainda mais conquistas”, projetou.

Cuello é a sétima contratação do Furacão no ano. Além do argentino, vieram os volantes Bryan García, Hugo Moura e Matheus Fernandes, o meia Vitor Bueno, o meia-atacante Marlos e o centroavante Pablo.

Neste domingo, a equipe encara o Operário, pelo Campeonato Paranaense. Na próxima quarta-feira, acontece o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante do Palmeiras. A partida de ida, nesta quarta, terminou empatada em 2 a 2 e confronto será decido no Allianz Parque.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %