Athletico-PR enfrenta o União-PR pelo Campeonato Paranaense

Athletico-PR enfrenta o União-PR pelo Campeonato Paranaense
Compartilhar

 

 

Athletico-PR entra em campo neste domingo para enfrentar o União em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece no Joaquim Américo Guimarães, às 19 horas (de Brasília)

No estadual, o Furacão tem ido a campo com seu elenco de Aspirantes. Na campanha até o momento, o Athletico-PR tem três empates e uma vitória. No confronto mais recente, o time de James Freitas empatou pelo placar de 1 a 1 com o Londrina, que também segue sem perder no campeonato.

Enquanto isso, a equipe principal realiza treinamentos ainda na pré-temporada, visando as competições do calendário profissional de 2022. Com isso, o elenco comandado por Alberto Valentim terá um jogo-treino diante do Criciúma, também no domingo.

O União, por outro lado, não venceu nenhum duelo no estadual e está na lanterna da competição. Na última rodada, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Cianorte. Nesta partida, Giba acabou expulso e desfalca a equipe.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X UNIÃO-PR

Data: 6 de fevereiro, domingo
Local: Joaquim Américo Guimarães, Curitiba (PR)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Alter José Ragadali
Assistentes: Wagner Bonfim Ledo e Leandro Moreia Martins

ATHLETICO-PR: Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles , Juninho e Pedrinho; João Pedro, Jader e Rômulo.
Técnico: James Freitas.

Fonte:     gazetaesportiva.com

UNIÃO-PR: Fernando; Gabriel, Dadalt, Fandinho, Wender, Marcos Paraná, Albino, Nelsinho, Patrick, Flávio e Wellisson.
Técnico: Rafael Andrade


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %