Athletico-PR inicia preparação para clássico contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense

Athletico-PR inicia preparação para clássico contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense
Compartilhar

 

Nesta segunda-feira, o elenco do Athletico-PR se apresentou para iniciar mais uma semana de treinamentos. Com um clássico pela frente no meio da semana, parte do elenco principal jogará no estadual, enquanto o restante do grupo se prepara para as competições nacionais e internacionais que o clube terá na temporada

Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Rubro-Negro encara seu maior rival, o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira. O duelo vale pela oitava rodada do Campeonato Paranaense e contará com alguns jogadores da equipe profissional ao lado dos jovens que já disputam o torneio.

Nas atividades desta segunda-feira, os atletas começaram com exercícios na academia para aprimorar a parte física e os movimentos.

Depois, os jogadores partiram para o campo e trabalharam atividade com bola em campo reduzido. Posteriormente, a comissão focou trabalhos táticos utilizando maior espaço no gramado.

Nesta terça-feira, pelo período da manhã, os jogadores se reapresentam e a comissão técnica decidirá os jogadores do elenco principal que serão relacionados para o clássico.

A equipe se prepara para a Recopa Sul-Americana, contra o Palmeiras. O jogo de ida é na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada e, uma semana depois, a decisão é no Allianz Parque.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %