Athletico-PR recebe Operário com aspirantes antes de final da Recopa com o Palmeiras

Athletico-PR recebe Operário com aspirantes antes de final da Recopa com o Palmeiras
Compartilhar

 

 

Neste domingo, o Athletico-PR recebe o Operário-PR, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida, marcada para às 16h00 (de Brasília), antecede a decisão da Recopa Sul-Americana diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

O Furacão de Wesley Carvalho irá a campo com o time de aspirantes, que treinou nos últimos dias para o duelo no torneio estadual. A equipe principal, por sua vez, se preparou visando o confronto continental em solo paulista. Já classificado para as quartas de final, o Athletico soma 17 pontos.

Já o Operário, que vem de empate com o Londrina por 1 a 1, soma 15 pontos e tem duas prováveis voltas. O técnico Ricardo Catalá poderá escalar o meio-campista Rafael Chorão e o atacante Rodrigo Pimpão, que se recuperam de lesões. Felipe Garcia, em contrapartida, está suspenso e é desfalque.

Após empate por 2 a 2 em Curitiba, o confronto de volta da Recopa Sul-Americana está marcado para a quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h30.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X OPERÁRIO-PR

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de fevereiro de 2022, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling e Geovany José Roncaratte

ATHLETICO-PR: Anderson; Daniel, Luan Patrick, Lucas Fasson e Vinicius Kauê; Pablo Siles, Pierre e João Pedro; Julimar, Rômulo e Daniel Cruz
Técnico: Wesley Carvalho

OPERÁRIO-PR: Simão; Arnaldo, Thales, Reniê e André Lima; Fabiano, Felipe Garcia e Marcelo; Paulo Sérgio, Giovanni Pavani e Thomaz Santos
Técnico: Ricardo Catalá.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %