BAIRRO DE SORRISO: Assaltantes roubam casa e um deles termina morto em perseguição policial

BAIRRO DE SORRISO:  Assaltantes roubam casa e um deles termina morto em perseguição policial
Compartilhar

Fernando Lima da Rocha, 22, morreu baleado em uma perseguição com a Polícia Militar de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), na noite de sábado (26), após um assalto em uma casa na cidade. Dupla armada invadiu o local, roubou vários objetos usando violência física e psicológica e fugiu, sendo perseguida e resistindo à abordagem. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

 

De acordo com as informações, passava das 19h40 quando a vítima conseguiu acionar a polícia para relatar o roubo. Os dois bandidos aproveitaram o momento que a família estava com o portão aberto, renderam o grupo na porta de casa e os levaram para dentro.

Armados, chegaram a fazer graves ameaças e ainda colocaram as armas na cabeça das crianças que estavam no local. Além dos objetos de valor que eles tinham, fugiram levando uma pistola 9mm com 12 munições. A dupla estava em uma motocicleta Bis preta e assim que deixaram a casa, foram seguidos pela vítima, que solicitou o apoio policial

Cerco foi montado em direção ao bairro União, mas as tentativas de abordagem não foram respeitadas. Um dos suspeitos chegou a sacar a arma de fogo e apontou para a viatura, momento em que a equipe disparou contra a dupla. Os bandidos desceram da moto e correram a pé para um matagal às margens de uma estrada de terra.

Ainda na perseguição, nova tentativa de atirar contra os policiais, mais tiros foram dados, até que um dos suspeitos caiu no chão baleado. Ele foi socorrido, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo. Com ele, a polícia apreendeu o celular de uma das vítimas.

O comparsa conseguiu fugir. Câmeras de segurança da casa registraram toda a ação dos bandidos. O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil.

Fonte:    gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %