Bandido de 17 anos simula atirar contra PMs, é baleado e morto

Bandido de 17 anos simula atirar contra PMs, é baleado e morto
Compartilhar

Um jovem bandido de 17 anos, simulou sacar de uma arma de fogo para atirar na guarnição da Polícia Militar (PM), que reagiu, baleou o adolescente, que já chegou morto ao Hospital Regional.

A vítima estava fugindo do cerco policial após assaltar, junto com um comparsa, uma mulher no bairro Jardim Maringá, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Depois de ser assaltada, a mulher abordou a viatura policial informando que havia sofrido um assalto de dois criminosos que estavam em uma moto.

A vítima repassou as características dos bandidos, inclusive as roupas utilizadas pelos acusados. Os policiais iniciaram as buscas pela região e encontraram a dupla no cruzamento da Avenida Ingás.

Ao perceber a aproximação da  viatura, a dupla acelerou em alta velocidade, mas foi perseguida pela guarnição. Os criminosos também ignoraram por várias vezes o sinal de parada e insistiram na fuga.

Na rotatória da Avenida Tarumãs, a viatura fechou o cerco e se aproximou da moto. Segundo os policiais, nesse momento, um dos acusados teria colocado a mão na cintura como se fosse sacar uma arma.

Nesse momento, um dos militares efetuou um disparo que atingiu o criminoso. Foi feita a revista pessoal, mas nenhuma arma foi localizada.

A Polícia Civil (PC), fez a liberação do corpo para o IML. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO), pela PM, com morte após resistência à prisão.

A Polícia Civil confirmou que já está investigando o caso, mas não quis falar com a reportagem do DIÁRIO sobre o assunto na manhã de domingo (2).
Fonte:     diariodecuiaba.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %