BANDIDO DE 22 ANOS: O “Homem Aranha” é preso por policiais da Derf após escalar mais um prédio

 

Com uma longa ficha criminal em crimes de roubo, furto e invasão de domicílio,  mesmo tendo apenas 22 anos, finalmente caiu na teia da Polícia, o “Homem Aranha de Cuiabá”. Sempre escalando prédios, independente da altura, ele cometeu mais de 30 crimes de furtos e roubos, em Cuiabá.

O bandido que saiu recentemente da cadeia, e usava tornozeleira eletrônica, é especialista em escalar prédios, principalmente de luxo,  por isso ficou conhecido como o “Homem Aranha de Cuiabá”.

Agora, no entanto, o “Homem Aranha”  está mais uma vez atrás das grandes. Ele caiu na sua própria teia ao ser preso nesta segunda-feira (22) por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá).

A Polícia Civil confirmou na manhã desta terça-feira (23), que o acusado, apesar da pouca idade, possui uma extensa ficha criminal, estava preso e foi colocado em liberdade há cerca de três semanas, sob uso de tornozeleira eletrônica.

Na madrugada de ontem, o bandido escalou um prédio no bairro Duque de Caxias-2, área nobre de Cuiabá. Invadiu vários apartamentos e cometeu furtos.

Por meio das imagens de circuito interno, os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá,conseguiram identificar o ladrão.

Os policiais agiram rapidamente e conseguiram prender o ladrão em flagrante, mas o flagrante pode ser convertido na Justiça em prisão preventiva.

Fonte:      diariodecuiaba.com