Bandidos agridem mulher, roubam carro e atiram para intimidar população em Cuiabá

Bandidos agridem mulher, roubam carro e atiram para intimidar população em Cuiabá
Compartilhar

Um dos assaltantes foi localizado após fugir do local

Polícia Militar

Um dos homens foi preso e confessou o crime.

Uma mulher de 48 anos teve seu carro roubado, na manhã de sexta-feira (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima é abordada e agredida pelos criminosos, que anunciam o assalto.

Um dos bandidos empurra a vítima, antes de entrar no carro. Desesperada, ela corre para o meio da avenida e tenta parar outros motoristas para ajudá-la. Neste momento, segundo a Polícia Militar, um dos bandidos atirou para o alto, para intimidar quem tentasse pará-los.

Um caminhoneiro informou a PM sobre a ocorrência de um roubo na Avenida Antártica. Ao chegar ao local, encontraram um acidente de trânsito envolvendo um veículo Honda HRV, branco, que foi roubado pelos bandidos, e um Mitsubishi ASX, de cor chumbo.

Testemunhas disseram que motorista e passageiro do HRV fugiram ao perceber a polícia se aproximando. Um deles correu sentido ao bairro Santa Rosa e o outro para a Avenida Miguel Sutil, ambos a pé, abandonando o carro roubado.

Em seguida, os policiais foram informados de que um homem havia disparado uma arma e, para esconder a arma, pulado o muro de um terreno baldio nas proximidades.

No terreno, foi encontrada uma arma Taurus calibre .38, um celular, uma calça jeans e um boné, além de 5 munições intactas e uma deflagrada. O assaltante, de 20 anos, foi localizado logo depois, já na avenida Antártica, onde confessou ter participado do roubo com um companheiro. Ele foi enviado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

As buscas pelo segundo envolvido no assalto continuam.

Fonte:    reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %