Bandidos armados agridem família durante assalto em MT

Bandidos armados agridem família durante assalto em MT
Compartilhar

Mesmo indefesas, vítimas receberam chutes e foram arrastadas; Polícia está à procura de agressores

A dupla estava armada e ameaçando atirar nas vítimas

Dois criminosos armados renderam uma família durante um assalto em Arenápolis (a 234 km de Cuiabá). O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (11).

A câmera de segurança da casa flagrou parte da ação de extrema violência e mostrou as vítimas sendo colocadas no chão do que parece ser a área externa do imóvel.

O delegado da Polícia Civil do Município, César Henrique Ferreira, confirmou a ocorrência e afirmou que os investigadores ainda estão à procura dos assaltantes

No vídeo é possível ver dois homens armados e com os rostos cobertos enquanto duas vítimas estão no chão. Além de apontar as armas para os moradores, os homens dão chutes nos rendidos.

Em certo momento do vídeo uma mulher aparece e também é obrigada a ficar ajoelhada no chão. Com violência, os bandidos arrastam as vítimas e seguem com as agressões mesmo com elas rendidas.

Um morador de camisa amarela aparece com um ferimento na cabeça, que sangra, e também é tratado com brutalidade.

A Polícia não detalhou o que foi levado, porém garantiu que as vítimas não tiveram ferimentos graves, apesar da violência.

A ocorrência segue em andamento no Município e a Polícia Civil não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Fonte:   midianews.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %